Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. A Urbano Surf Skate oferece produtos originais e de qualidade.
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo email [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos para que o Código de Postagem reversa dos Correios seja enviado para seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago.
Se, após o uso, o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Neste caso, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto com defeito para o email [email protected] junto com o número do pedido. Iremos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido a troca ou reembolso não serão realizados.
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo email [email protected] em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Urbano Surf Skate.
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do email [email protected], em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou com algum acessório faltando, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo email [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.